Vantagens do Telemarketing


O telemarketing faz parte do Composto Mercadológico Promoção.A principal vantagem do Telemarketing é a sua natureza pessoal e interativa, ideal para exposição e venda de um produto por vez;

  • Flexibilidade. Não há limites para uma determinada mensagem e quando os telefonemas de resposta a um determinado script começam a chegar, existe a possibilidade de revisão imediata caso os resultados não sejam satisfatórios;
  • Otimização. O Telemarketing permite incrementar uma operação com produtos ou serviços adicionais em um único diálogo de vendas;
  • Resposta Imediata. Uma grande vantagem sobre a mala direta;
  • Aglutinador. Funciona como complemento às ações de venda pessoal, promoção de vendas e marketing de relacionamento;
  • Foco. Restringe condições especiais de preço e/ou conteúdo, possibilitando vantagens competitivas em face da economia de recursos de comissões, logística, etc;
  • Abrangência. Atinge um número maior de Prospects em relação a Venda Pessoal.

Sobre Super Gestão

Conceitos e aplicações
Esta entrada foi publicada em Marketing, Telemarketing. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s